Virada Cultural Paulista de Ribeirão Preto

virada-cultural-paulista-2016

Oi amigas….

    A Virada Cultural Paulista, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, completa em 2016 a décima edição. Mais uma vez, oferece ao público do interior e litoral uma grande celebração à diversidade cultural brasileira. Em sua 7ª edição, a Virada Cultural Paulista de Ribeirão Preto deve atrair um público de mais de 40 mil pessoas durante os dias 28 e 29 de maio, no Morro do São Bento. O evento é gratuito e conta com 24h de atrações culturais.

    A abertura será feita no sábado, dia 28, às 18h30, no palco interno do Teatro Municipal e segue com show do The Fabfakes, banda ribeirão-pretana, no palco principal. Na sequência acontecem os shows de Verônica Ferriani, Mustache e os Apaches, Marcelo Jeneci e stand up com Marcelo Mainsfield.

    Já no domingo, dia 29, as atividades têm início no Municipal, com o espetáculo A Gata Ingênua e no começo da tarde, às 15h30, show com Thaide, no palco principal, seguido de Blubell e Raimundos.

    O evento também conta com atividades no Parque Maurílio Biagi, nos dois dias, sendo espetáculo de circo Eranko, às 18h30, do dia 28 e contação de história “A Casa Sonolenta”, da Cia. Histórias Inventadas, às 14h, no dia 29.

    A Virada Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura com a Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura e apoio de diversas entidades.

 

 

Virada Cultural Paulista 2016 –  Ribeirão Preto

    Programação Palco Interno e Parque Maurílio Biagi

28 de maio
18h30 – Eranko – Circo de Ébanos [Circo] – Pq Maurílio Biagi
23h59 – Marcelo Mansfield – [Apresentações Humorísticas]

 

29 de maio
11h – A Gata Ingênua – Cia Teatral aos Quatro Ventos [Teatro]
14h – A Casa Sonolenta – Cia. Histórias Inventadas [Contação de História] – Pq Maurílio Biagi

 

    Programação musical de palco externo

 

28 de maio
19h30 – The Fabfakes – A Beatles Tribute Band
21h00 – Veronica Ferriani
22h30 – Mustache e os Apaches
23h59 – Marcelo Jeneci

 

29 de maio
15h30 – Thaíde

17h00 – BluBell canta Madonna
18h30 – Raimundos

    Entrada gratuita

    Fonte: Governo do Estado de São Paulo / Prefeitura de Ribeirão Preto

assinatura-Bia

Deixe um comentário: