TRUPE DUNAVÔ NA VIRADA SUSTENTÁVEL

refugo-urbano

Oi amigas….

     Já falei da Virada Sustentável, e venho agora enfatizar o espetáculo Refugo Urbano que já assisti e adorei, sim…. A Trupe Dunavô participará desta edição da Virada Sustentável!!!

    Uma das grandes revelações do teatro de 2015, a Trupe Dunavô, está na programação da Virada Sustentável 2016. No próximo domingo, o grupo se apresenta na Unibes Cultural com o espetáculo Refugo Urbano, recentemente contemplado com o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem na categoria especial Sustentabilidade, pelo uso criativo de sucatas e material reciclado, retratando com sensibilidade o universo dos moradores de rua nas grandes cidades. Este espetáculo, eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil de 2015, apresenta o trabalho delicado e potente da Trupe Dunavô, que vem conquistando o público por onde passa!

     Além do espetáculo Refugo Urbano, a Trupe Dunavô vem se apresentando com outros projetos. Em 2016 a Trupe realizou temporada do espetáculo “Refugo Urbano” no Espaço dos Parlapatões e SESC Itaquera, participou do Festival Nacional de Teatro de Jales e do XII Festival Nacional de Teatro de Limeira. Fez parte da programação do Circuito SP de Cultura com Refugo Urbano e “É mesmo uma Palhaçada”, se apresentando em diversos espaços importantes da cidade de São Paulo. Foi convidada para integrar a programação do maior festival de humor do mundo: o Festival Risadaria, apresentando dois de seus espetáculos “É mesmo uma Palhaçada” e “O Livro do Mundo Inteiro” (espetáculo de improviso onde a trupe convida o publico a escrever uma história nova a cada dia de espetáculo), que tiveram enorme repercussão junto ao público do Festival. Participou do Circuito Cultural Paulista (APAA-Associação Paulista de Amigos da Arte) com o Espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”, além de circular por diversas unidades do SESC de São Paulo e Capital com todos seus projetos.

     Se você ainda não conhece o trabalho deste grupo, aproveite a oportunidade e se programe para assistí-lo  junto com sua família, eu fui com minha pequena, e ela se encantou. As risadas e as emoções são garantidas, e você irá se surpreender com um trabalho sensível, delicado e encantador.

     SERVIÇO:

     Quando: Dia 28 de AGOSTO de 2016 (domingo)

     Horário: 11h00

     Preço: Entrada Gratuita

     Endereço: Unibes Cultural – Teatro– R Oscar Freire, nº 2500, Pinheiros – (11) 3065-4333

     Duração: 50 minutos

     Classificação: Livre

assinatura-Bia

Deixe um comentário: