Entre em forma com Team UNICEF e ajude as crianças

unicef

Oi amigas….

    Agora há mais um motivo para correr ou caminhar ao ar livre, sabem que comecei as caminhadas no início do meu processo de emagrecimento junto com a reeducação alimentar e à partir daí que as atividades físicas se tornaram um prazer, hoje navegando pela internet descobri que podemos ajudar a UNICEF com o simples fato de estarmos praticando atividades físicas, muito fácil afinal a maioria de nós já dispomos de um smartphone, então é só baixar um dos aplicativos, fazer o cadastro e sair do sofá!!!!  Ao fazer um rápido cadastro e escolher um entre cinco aplicativos, você já começa a ajudar o Unicef sem ter de doar diretamente dinheiro para o Fundo das Nações Unidas para a Infância. “Seus primeiros 5 km se transformam em doações de nossos parceiros para proteger os direitos das crianças”, diz o  site do projeto.

    Os apps para sincronização são MapMyRun, Nike+ Running, Runtastic, RunKeeper e Strava. “Para ter sua atividade física registrada, basta se exercitar com o aplicativo de exercícios que você já sincronizou com o #TeamUnicef. As modalidades contempladas pelo Team Unicef são corrida, caminhada e atividade em cadeira de rodas. Dependemos de GPS para poder identificar suas atividades. Assim, lembre-se de percorrer seus 5 km iniciais ao ar livre”, explica.

    O primeiro desafio é mover-se por 5 km. Ao fazer isso, você desbloqueia uma doação de R$ 5 dos parceiros do Unicef. Em seguida, será a hora de alcançar os 1.000 pontos correndo, compartilhando, respondendo ao quiz e doando ao Unicef. “Quando o seu objetivo estiver 100% completo, vai ser o momento de começar a tentar coletar troféus. Quanto mais você se mantiver ativo no Team Unicef, mais chances terá de ganhar recompensas”, diz.

    Os usuários também serão recompensados. Acumulando pontos até 18 de setembro de 2016, o vencedor do desafio ganhará uma viagem para visitar uma iniciativa do Unicef na Amazônia; os 500 primeiros serão contemplados com 500 camisetas do Team Unicef; será dado “certificado de campeão do Team Unicef” para todos que alcançarem os 1.000 pontos.

    Pontos

    Há algumas maneiras de ganhar pontos: desbloquear o primeiro desafio, percorrendo seus primeiros 5 km: 500 pontos; movimentar-se: cada 1 km adicional: 10 pontos; compartilhar a experiência: até 60 pontos; responder ao quiz: até 100 pontos; doar: de 200 a 450 pts. (dependendo do valor doado).

    Fonte: Esportividade

    Sempre Mais, trazendo opções de atividades físicas para te tirar do sofá e colocar aquele sorriso lindo em seu rosto!

assinatura-Bia

Um comentário para Entre em forma com Team UNICEF e ajude as crianças

Deixe um comentário: