Seguro de vida para treinador de Pokémon

pokemon

Oi amigas….

  Como prometido, volto trazendo mais dicas do jogo Pokemon Go, e desta vez venho trazendo informações sobre as informações de acidentes que a mídia está noticiando sobre os treinadores de Pokémon. Afinal, ser um treinador de Pokémon não é tarefa fácil, e ao tentar capturá-los algumas eventualidades podem acontecer. Para ajudar e incentivar esses treinadores, a Youse – primeira plataforma de venda de seguros 100% online do País – possui um seguro de vida especialmente para quem passou a se dedicar à caça aos monstrinhos após o lançamento do game mobile de realidade aumentada que virou febre no mundo inteiro – e que desde a semana passada está disponível no Brasil.

  O treinador que quiser contar com a proteção da Youse na hora de capturá-los só precisa entrar no site na marca e, ao preencher o cadastro inicial para o Seguro de Vida, colocar a opção “Treinador de Pokémon” no item profissão.

  A partir daí o treinador pode escolher as opções que mais se adequam ao seu perfil, e pode personalizar a apólice com coberturas e assistências de acordo com suas necessidades, para se sentir sempre seguro ao sair pela cidade caçando os monstrinhos.

  E tem mais: depois que o treinador se tornar um Youser ele pode falar com a marca quando quiser e como quiser. Assim que ele baixar o app da Youse, disponível tanto para iOS quanto para Android, a companhia estará ao lado dele a distância de um clique. Se durante a captura houver qualquer tipo de tombo, queda ou acidente, basta ao treinador entrar no app e acionar sua cobertura ou assistência.

  O seguro de vida Youse para os treinadores de Pokemóns ainda conta com vários benefícios, como serviço de remoção médica de um hospital pra outro, transporte e hospedagem de familiar como acompanhante.

    Assim que for descobrindo mais informações, postarei para vocês, bom jogo para todos…

    Fonte: Segs

assinatura-Bia

Deixe um comentário: