Pokémon Go – como evoluir mais rápido

evolução---menores

Oi amigas….

  Como prometido, volto trazendo mais dicas do jogo Pokemon Go, e desta vez venho trazendo informações sobre como evoluir mais rápido em Pokémon Go, não tenho muito tempo para rodar e capturar os monstrinhos, mas quando dá o faço e aqui vou registrando minhas experiências e descobertas, olhem só: Cada Pokémon tem um pré-requisito de quantidade de doces para evoluir. Esses doces são obtidos de duas formas: capturando mais Pokémon ou então transferindo-os para o professor, no menu adequado. Contudo, alguns pedem mais do que os outros.

  Passo 1. Para esta dica, o ideal é que o treinador foque na captura de três Pokémon: Pidgey, Caterpie e Weedle. Capture a maior quantidade possível desses três, pois eles exigem apenas 12 doces (Candies) para evoluir ao próximo estágio. Por enquanto são os únicos no jogo todo que exigem tão pouco.

evolução---menores

  Passo 2. Em seguida, vá no menu de itens, escolha o Lucky Egg – se houver algum – e ative-o. O Lucky Egg pode ser comprado com dinheiro real na loja ou obtido ao passar de nível, a partir do nível 9 de treinador. Ele duplica a experiência obtida em qualquer ação dentro do jogo. Entenda como Pokémon fracos aceleraram evolução em Pokémon Go.

lucky-eggs

  Passo 3. Com o Lucky Egg ativo, prepare-se para evoluir! Vá no menu de Pokémon e evolua o maior número possível de Pidgey, Caterpie e Weedle. Cada evolução concede 500 pontos de experiência. Com o Lucky Egg ativo, o valor sobe para mil. Ou seja, com cerca de 10 Pokémon evoluídos entre esses três, é possível subir de nível muito rápido e em pouco tempo.

IMG_1390[1]

  Evolua sempre para ganhar mais Lucky Eggs e continue sempre na captura de Pidgey, Caterpie e Weedle. Mesmo quando o usuário já tiver Pokémon mais poderosos, eles continuam valendo a pena para ganhar experiência. Vale um último aviso: o Lucky Egg tem seu efeito ativo por somente trinta minutos.

  Fontes: TechTudo

    Assim que for descobrindo mais informações, postarei para vocês, bom jogo para todos…

assinatura-Bia

Deixe um comentário: