Passeios em São Paulo: roda-gigante e espetáculo na fonte

Ibirapuera

Oi amigas….

     No intuito de sensibilizar sobre o câncer de mama, o Instituto Avon traz mais uma oportunidade dentre os variados Passeios em São Paulo: roda-gigante e espetáculo na fonte, o Instituto traz a  cor rosa para o Parque do Ibirapuera, a ação é parte da campanha mundial da Avon contra o câncer de mama, que acontece há mais de 20 anos em mais de 100 países  os visitantes do parque poderão girar na roda-gigante cor-de-rosa, gratuitamente, desde que dediquem alguns minutos para receber informações sobre a doença e os exames preventivos. Esta ação inclui além do passeio em roda-gigante, o espetáculo na fonte para sensibilizar sobre o câncer de mama.

     A roda-gigante cor-de-rosa estará aberta à população de 3 a 12 de outubro. Além da diversão e da informação, haverá um serviço importante. Diariamente, estarão disponíveis mamografias para mulheres com mais de 40 anos. Elas serão realizadas dentro de uma carreta do Hospital Câncer de Barretos, por meio do Sistema Único de Saúde – SUS.

     Enquanto a roda gira na Praça de Eventos, outras atrações relacionadas à campanha estarão acontecendo dentro do parque mais amado dos paulistanos. O espetáculo Giro pela Vida, projeto patrocinado pela Avon por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, será apresentado ao público em todos os sábados e domingos de outubro.

     Ele consiste na dança das águas na famosa Fonte Multimídia do parque, mantida pelo Pão de Açúcar, que estará colorida de rosa durante todo o mês de outubro, e a exibição de curtas e fotos relacionados ao tema, com imagens e depoimentos emocionantes. As sessões, com duração de 20 minutos cada, acontecerão sempre às 20h e 20h30. A narração será sempre de uma voz feminina, algo inédito nos shows da Fonte.

     Ao final de cada apresentação, uma instalação artística, em forma de árvore, será iluminada como encerramento do espetáculo. A Árvore da Vida, projetada em fios de alumínio pelo artista Paulo Bordhin, vai rodar sobre o próprio eixo para que as pessoas possam escolher o local onde amarrar o laço rosa, ícone da campanha. Frequentadores serão convidados a colocar o laço rosa na Árvore da Vida e a doar uma selfie para a campanha (#giropelavida)

     E todos podemos ajudar, durante todo o Outubro Rosa, a cada foto postada com a hashtag #giropelavida, divulgando a causa no Instagram, o Instituto Avon doará R$ 1,00 para a casa da Mama (até o limite de R$ 20 mil). Faça a sua selfie e apoie a causa!

     SERVIÇO:

     GIRO PELA VIDA – Roda Gigante no Parque Ibirapuera 3 a 12 de outubro de 2014 2ª a 6ª feira, das 14 às 20 horas; sábados e domingos, das 10 às 22 horas. Gratuito Menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis Acesso para pessoas com mínimo de 1,10 metro de altura, independentemente da idade.

     ESPETÁCULO NA FONTE MULTIMÍDIA GIRO PELA VIDA (Lei Rouanet de Incentivo à Cultura) Todos os sábados e domingos de outubro, às 20h e 20h30

Parque Ibirapuera

assinatura-Bia

Um comentário para Passeios em São Paulo: roda-gigante e espetáculo na fonte

  • Lilly Souza  Diga:

    Que lindo!! Amei, se estivesse em São Paulo passaria com toda certeza!
    Super beijo e parabéns pelo blog lindo!

    Lilly

Deixe um comentário: