Passei na Perfumaria e testei…

testei

Oi amigas….

     Hoje resolvi dividir com vocês sobre os produtos que adquiri na perfumaria, fui paciente, e fiz diversos testes, em diversas ocasiões para poder trazer minha opinião sem culpas….

Desodorante: 

desodorante

Desodorante Aerosol Dry Comfort 48H:

     Estava na gôndola em promoção o Nívea, embalagem com 3 frascos, comprei….

     Segui os passos indicados pelo fabricnte:

     Agite antes de usar.

     Aplique a 15cm de distância das axilas.

     Espere secar antes de se vestir.

     Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada.

     Não gostei pois ele deixa uma camada branca, como se fosse um pó grudado embaixo do braço, além de ser desagradável visualmente, suja a roupa, e deixa um cheiro esquisito, quase sufocante, impossível outra pessoa estar no mesmo ambiente, não, não, não, logo me desfiz….

Bí-O Clarify Afina Feminino Aerosol:

     No site do fabricante encontramos a promessa:

     Clarify Afina foi especialmente desenvolvido para as mulheres que buscam um desodorante que, além de clarear, atue nos pelos. É o 1º antitranspirante com duplo poder clareador: axilas mais claras e pelos mais finos*, graças ao novo componente Actiliss.

     Bem, como comprei sem pensar muito, afinal, não suportava mais o outro, para falar a verdade, até me surpreendi ao entrar no site, por enquanto usei três vezes, então quanto a afinar e clarear os pelos, que a principal promessa do produto ainda não posso opinar, porém ele tem um cheiro agradável, deixou minhas axilas sequinhas e mesmo quando vou para a academia fico tranquila, assim como minhas roupas, kkk… Neste momento este venceu!!!!

Finalizador para cabelos cacheados:

finalizadores

Leite Umidificador para cachos- Amend:

     Estava usando este leite Umidificador para cachos da Amend, o fabricante promete:

     Hidrata e define os cachos, sem pesar. A tecnologia Hydra Control protege e controla a hidratação interna do fio. Proporciona cachos hidratados, definidos, sedosos e brilhantes. Aplique na palma das mãos e amasse as mechas de baixo para cima, para modelar os cachos. Evitar a raiz. Não é necessário enxáguar. Se desejar, aplique várias vezes ao dia.

      Fiz conforme recomendado, porém não sei se o meu cabelo é muito fino, ou não se adaptou bem, mas não surtiu um resultado legal.

Linha #todecacho Salon Line:

     Estes produtos, devem ser usados separadamente, pois cada um tem uma função, e são indicados para situações diferentes:

     A linha da Salon Line #todecacho, parece que foi criada para mim, kkkk, verdade meninas, já tinha testado outros produtos da linha #todecacho e agora foi a vez do Gel líquido Day After, o que o produto promete:  “Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam a cada vez que você usa… a sensação de como se fosse sempre a 1ª vez dele lindo.”

     Ele se parece muito com um gel mesmo, porém não é gosmento, nem deixa o cabelo “grudado, pesado”, coloque pouquinho para que possa trabalhar cada mecha separadamente, isso é para ser feito sem umedecer os cabelos ou após a lavagem, este produto é para ser usado nos dias que não lavou o cabelo!!! A embalagem contém um segundo modo de uso que poderia ser usado nos cabelos úmidos após a lavagem, não gostei do resultado, por isso vou manter os dois produtos e este apenas Day After mesmo!!! Adorei, muito bom mesmo, não se esqueçam de dar aquela amassadinha básica!!!!

     Para os dias em que lavo o cabelo, não gostei de usar o Day After e estou usando o ativador de cachos, este foi o escolhido após testar todas as amostras recebidas pela Salon Line na Beauty Fair e Riobelleza, ele deixa os meus cachos em ordem, sem muito volume e frizz, com certeza um produto aprovado por mim!!!

     A escolha foi o Ativador de Cachos SOS Umidificador!

     A promessa do fabricante: “O Ativador de Cachos SOS Umidificador proporciona Brilho Máximo enquanto hidrata e protege o cabelo graças a ação da queratina combinados com 12 óleos nutritivos. Ainda reduz o volume e dá efeito brilho máximo.”

     Como cortei o cabelo por conta do verão, e vocês sabem que cabelos cacheados curtos, tem que ter cuidado redobrado, foi o “creme de pentear” que melhor se adaptou ao meu novo estilo, fácil de usar, rápido e me deixa super tranquila, linda, cacheada, #todecacho !!!

Mousse para cabelos cacheados:

mousse

     A vida de uma cacheada depende muito de finalizadores, e quando se vai sair para algum lugar mais especial, gosto de me precaver com as mousses modeladoras, Mousse Fixing para Cabelos Encaracolados, funciona como um fixador de cabelos,tem uma boa duração, se você não ficar passando a mãos nos cabelos. O cheiro é muito bom,  forma uma espuma branca, que você deve distribuir pelos cabelos, e tomar muito cuidado para não por muito dependendo do comprimento do seu cabelo, no meu caso tem que apertar muito rápido!!! O produto promete: ” MOUSSE MODELADORA DESENVOLVIDA PARA TRATAR, PROTEGER, DAR BRILHO E VOLUME NATURAL AOS CABELOS CRESPOS E ENCARACOLADOS.”

     Comigo não funcionou, usei o frasco inteiro, afinal não posso negar que em algumas vezes saiu muita espuma e não consegui controlar na hora da distribuição dos meu cachos, o produto fixa sim, porém ele deixa o cabelo um pouco duro e com aspecto molhado, pesado, para ser sincera, não gostei.

     A Mousse Modeladora Valorize da Amend, promete:

     “Modelagem duradoura através da formação de um filme flexível, que proporciona alta resistência à umidade e volume ideal. Protege os cabelos de danos causados por secador e modelador elétrico.

     Modo de usar:

     Agite bem antes de usar e vire o bico para baixo (180º). Aplique na palma da mão e distribua uniformemente sobre os cabelos lavados e secos com uma toalha. Para retirar o produto dos cabelos, escove ou lave normalmente.

     Composição:

     Aloe Vera, Proteína do Leite, Filtro Solar e Protetor Térmico.”

     Foi o produto que fez meu cabelo ficar modelado por mais tempo, isso quer dizer que não cria as nuvenzinhas “frizz”, e mantem os cachos no lugar mesmo com Sol, chuva, vento, enfim tranquilidade em churrascos, parque e situações inusitadas, mas não fica aquele cabelo duro de gel ou laquê, além de não deixar a aparência de molhado, esta se manterá em meu cabelo para estas situações!!!

 

 Bloqueador  de  odores  sanitários:

desodorizador

     Não conheço outro, e fiquei curiosa a experimentar o produto, estou com problemas hidráulicos em casa e apenas um banheiro funcionando, portanto achei que seria o produto ideal, afinal estamos em época de férias escolares, e a briga pelo banheiro é uma constante, e o constrangimento também, após a compra que fui atrás do fabricante e seu material publicitário promete:

     “O  FreeCô  é  o  primeiro  bloqueador  de  odores  sanitários  a  apresentar   uma  fórmula  100%  natural,  composta  por  óleos  essenciais  de  capim-­‐ limão  e  eucalipto,  capazes  de  neutralizar  o  mau  cheiro.  Feito  para  toda   a  família,  não  faz  mal  à  saúde  nem  ao  meio  ambiente,  já  que  possui   formato  de  spray  e  não  possui  substâncias  nocivas.  A  embalagem  com   60ml  é  prática  e  pode  ser  levada  em  qualquer  lugar,  dentro  da  bolsa,   mochila,  ou  necessaire.

     O  diferencial  do  FreeCô  é  bloquear  o  odor  ao  invés  de  tentar  mascará-­‐   lo.  Ao  contrário  dos  produtos  convencionais  oferecidos  no  mercado,   FreeCô  deve  ser  utilizado  antes  de  usar  o  banheiro.  Basta  borrifar  cinco   vezes  o  produto  no  vaso  sanitário  para  que  se  forme  uma  barreira   antiodores  que  não  permitirá  que  o  mau  cheiro  chegue  ao  ambiente.”

     Realmente cumpriu o prometido, e não consigo imaginar meu banheiro sem, já está na lista de compras, para manter um na gaveta e um na bolsa, as amigas testaram aqui e também gostaram, recomendo!!!

     Estes foram os produtos, que trouxe para vocês, com meus testes e minha opinião, lógico que cada pessoa se adapta melhor a um ou outro, por enquanto foram as opções testadas…

     Se quiserem perguntar, ou opinar sobre estes ou outros produtos, sintam-se à vontade….

assinatura-Bia

Deixe um comentário: