Ovos em Pokémon GO

ovo

Oi amigas….

  Como prometido, volto trazendo mais dicas do jogo Pokemon Go, e desta vez venho trazendo informações sobre os ovos em Pokémon GO são usados para adquirir novos Pokémon. Através deles podemos encontrar Pokémons mais raros, que de outra forma dificilmente encontraríamos. Cada jogador começa com uma incubadora (Egg Incubator), que permite que os ovos sejam chocados dependendo da quantidade de passos registrados pelo GPS do celular e do game. Há três tipos de ovos: 10 km, 5 km e 2 km.

  Para chocá-los, é necessário entrar em sua lista de Pokémon e clicar na aba “Eggs”, selecionar um ovo e escolher a opção “Start Incubation”. Assim que o ovo começar a ser incubado, você receberá a indicação de quantos quilômetros serão necessários para rachá-lo.

IMG_1281[1]

  Você começará com apenas uma incubadora, que é infinita, mas poderá comprar mais pela loja ou pode ser agraciado com outros dispositivos — entretanto, essas versões quebrarão após três usos.

  A dica de ouro para jogadores mais experiente é que, se você tem mais de uma incubadora, use sempre o utensílio com usos infinitos nos ovos de 2 km, assim você usufrui o dispositivo ao máximo.

IMG_1283[1]

  Os ovos de 5 ou 10 quilômetros podem resultar em Pokémon de valores menores também, sendo que ovos com valores maiores são mais raros — então sim, infelizmente é possível receber um Zubat com um ovo de 10 quilômetros. Ao rachar um ovo, o jogador receberá experiência e Pokemon Candy, utilizado para evoluir seus monstrinhos.

poken-eggs

  Ovos que chocam em 2 km trazem Pokémon mais comuns, como Pidgey, Caterpie, Magikarp. Ovos de 5 km oferecem uma seleção maior, que inclui Oddish, Ponyta, Ghastly, Psyduck, Vulpix e Taurus. E ovos de 10 km trazem Pokémon mais raros, como Jynx, Snorlax, Aerodactyl, Scyther, Lapras, Dratini ou Omanyte (All praise Lord Helix).

  Já deve ter percebido que colocar o jogo para rodar enquanto usa o carro não vai ajudar muito na hora de chocar ovos. O game tem condições de detectar quando o jogador se movimenta muito rapidamente e, desta forma, estas distâncias não serão computadas para rachar o ovo, o jogo para de registrar a distância percorrida se você passar do limite de aproximadamente 30 km por hora, mas o engarrafamento da manhã ou à qualquer hora, como é o caso em São Paulo, poderá até parecer prazeroso, se você não for o motorista. O aplicativo só vai registrar corretamente a distância se ele estiver aberto. Ainda que seja possível ganhar Pokébolas com os PokéStops ou capturar Pokémon. Só tome cuidado para não dirigir enquanto faz isso e causar um acidente.

IMG_1276[1]

  Lembre-se que a detecção é imprecisa e pode ser que você esteja andando e mesmo assim o jogo não faça o registro correto, a própria Niantic falou que está trabalhando para arrumar este problema em breve.

  Fontes: IGN Brasil / Jovem Nerd

    Assim que for descobrindo mais informações, postarei para vocês, bom jogo para todos…

assinatura-Bia

Deixe um comentário: