Mudar o visual

mechas

Oi Amigas!!!,

     Hoje vim dividir com vocês uma decisão que tomei essa semana. Decidi mudar o visual, dar uma repaginada em minha aparência! Acordei com vontade de renovar meu estilo, quebrar a monotonia. Vi que estava resistindo tanto a algo que poderia me fazer ficar mais bonita, melhorar meu sorriso, por conta do receio de fazer algo diferente, tentar algo novo.

     Vocês sabem que uma mudança no visual tem o poder de mudar uma mulher radicalmente! Essa mudança pode ocorrer de diversas formas, entre elas cortando ou pintando. São capazes de afinar o rosto, rejuvenescer e até mesmo ser o grande pontapé para um novo estilo.

     Durante minha vida, sempre tive os meus cabelos castanhos bem escuros, e agora aos 33 anos achei que era o momento certo de dar uma iluminada em meus cabelos, mas não vou mentir que bateu aquele frio na barriga em arriscar.

cabelo-kelly-antes-e-depois

     Optei por uma mudança sem grande choque, resolvi fazer algumas luzes, que nada mais é que um clareamento de algumas mechas finas em todo comprimento do cabelo, já que não iria fazer um grande corte no cabelo por até mesmo eu não ter os cabelos compridos (Confesso a vocês que meus cabelos têm certa dificuldade para crescer!!!), mas,

     Claro que é um risco como tudo na vida, mas se você tiver um profissional da sua confiança com quem contar, a chance de ser um sucesso é enorme, e se você não se arriscar, não poderá aproveitar…

cabelo-kelly-final

     Eu precisava mudar e mudei, confesso que estou me acostumando com o novo. Sei que muitas pessoas me vão dizer que gostaram, assim como muitas vão dizer que não. Mas o que vale é o seu bem estar, você estar feliz!

     Eu simplesmente ADOREI o meu novo visual e vocês o que acharam?

     Ficou com uma vontade de transformação? Que tal inovar?! Já não pensou em mudar? Criar um novo visual?

     Independente do seu estilo, mudar é sempre bom. Ouse, surpreenda SEMPRE MAIS!

     Um grande beijo minhas amigas!

assinatura-kelly

Um comentário para Mudar o visual

  • Recuperação de danos Pós Química! - Sempre Mais  Diga:

    […] decidi mudar um pouco o visual, já não mais contente com o cabelo de sempre decidi fazer umas mechas . Mas não muito satisfeita, achei que deveria ter feito mais mechas, pois as que eu tinha feito […]

Deixe um comentário: