Curso on-line para fazer horta em casa

EAD

Oi amigas….

    Mais uma vez trazendo oportunidades de aprimoramento, conhecimento e crescimento, são inúmeras as possibilidades que temos para aprender, e esta não pode ser desperdiçada, que tal ter em casa uma horta para colher seus temperos na hora de preparar aquela receita preferida? Isto é possível, para aprender como realizar esta tarefa o Governo do Estado de São Paulo, disponibiliza um curso, ou melhor um minicurso on-line, gratuito, para que possamos aprender e desenvolver em casa uma horta. Para quem mora em grandes cidades, cultivar uma horta pode parecer uma tarefa difícil. Para mostrar que é possível, o Acessa SP, programa de inclusão digital do Governo do Estado, conta com o minicurso on-line gratuito de Como fazer uma horta.

    O Programa mostra que o principal é ter força de vontade. Até o espaço dá pra driblar, já que é possível plantar temperos dentro de embalagens de leite longa vida e até em canos de PVC.

    Os Minicursos do Acessa são divididos de três a cinco aulas. Cada aula não leva mais que 15 minutos. Um atestado de 3 horas é gerado automaticamente a após a conclusão.

    Para se inscrever, os interessados devem acessar o site, entrar na aba “cursos” e clicar em “minicursos”. Depois é só escolher o curso sobre a horta e realizar o cadastro. Após essa etapa, basta inserir e-mail e senha cadastrados.

    As vagas são ilimitadas e o cidadão pode realizar o curso da sua casa ou de qualquer unidade do Acessa SP.

    Outros temas oferecidos

    Além disso, o Acessa SP oferece outros diversos temas que podem facilitar, e muito, a vida do usuário. São eles: “Como falar em público”, “Aprenda a preparar um currículo”, “Como cuidar do automóvel”, “Como cuidar do automóvel, “Viajar Barato”, “Controle suas finanças pessoais”, “Aprenda a jogar xadrez”, “Aprenda a jogar xadrez”, “Segurança pessoal”, “Dengue, uma guerra a ser vencida”, entre outros.

     Fonte: Governo do Estado de São Paulo

assinatura-Bia

Deixe um comentário: