Macaquinho

opções

Oi amigas….

     Hoje eu venho falar para vocês de uma peça de roupa que há muito tempo não usava, acho que desde a adolescência, mas ele voltou com tudo, em todo lugar você encontra, em diversas estampas, tecidos e modelos, eu estou amando usar meu macaquinho, sim tem um nome esquisito né? Mas é uma peça muito confortável e casa muito bem em várias situações…

     O meu macaquinho é de viscose, ideal para os dias mais quentes, ele é super confortável e fácil de vestir, dependendo do modelo escolhido você poderá usá-lo em várias ocasiões alterando seu look com acessórios e o calçado, eu não resisti a este modelo, já o usei com um sapato bem confortável, pois era o que a ocasião pedia:

macaquinho curto

     Existem modelos para todos os estilos: românticas, clássicas e ousadas, não sei em qual categoria me encaixo, mas, depois da minha compra, entrei em contato com a marca e descobri diversos modelos que na loja onde adquiri o meu, não estavam disponíveis no dia, e eles seguem a mesma linha de conforto, para diferentes situações e estilo, olhem que lindos:

opções

     Com os macaquinhos , podemos montar diversos  looks, para uma saída à noite: os modelos justos deixam o visual sexy e são a escolha certa para arrasar na balada. Nessas ocasiões, prefira sapatos de salto e bolsas pequenas, estilo clutch.

      Já nos dias mais frios, o macacão toma o posto, ele pode ou não ser Jeans e depende do local que irá, combina muito bem com jaquetas, casaquinhos, blusinhas de manga comprida e cardigans. Por ser uma peça única, ele permite várias combinações diferentes, nesta hora que devemos usar e abusar dos acessórios. Nos looks casuais, em ambientes de trabalho, ou simplesmente uma saidinha ao shopping, cinema, enfim, aposte nos casaquinhos leves e descontraídos.

     Vale lembrar que o macacão pode ser usado por mulheres mais cheinhas, sem o menor problema. Se você estiver com alguns quilinhos a mais, esta peça irá te favorecer, escolha modelos com detalhes que valorizem as curvas. Um exemplo,  é o decote em V, que valoriza o busto e chama a atenção para esta região. Opte por modelos com a parte de baixo mais larga. Assim como a calça pantalona ou flare, este tipo de caimento alonga a silhueta se for usada com sapatos de salto.

     Espero que com essas dicas, vocês consigam perceber o quanto esta peça é bem democrática, podendo ser usada por todas nós, e em diversas ocasiões. Agora o difícil mesmo, é a escolha do modelo que mais combina com você, mas são tantas opções, tenho certeza que encontrará um modelo que não irá resistir, e aí que quero que vocês ousem colocar esta peça em uso e arrasem, tenho a certeza daquele sorriso durante o verão, que tudo indica será muito quente, e não podemos nos descuidar, o uso de roupas leves e confortáveis, como é o caso do macaquinho, é uma recomendação importantíssima!

assinatura-Bia

Deixe um comentário: