Flatforms

11870743_10153214793075819_4870109832580439922_n

Oi amigas….

     Hoje vim contar a novidade que recebi em meu email, vocês sabem o que é a flatform? Pois bem, eu também não sabia e corri para trazer a informação para vocês, as flatforms  tem como característica  seu salto reto e largo, que nada mais é do que uma reinvenção dos calçados usados nos séculos 15 e 16 pelas mulheres venezuelanas, mas não é nenhuma novidade não, elas estão por aí desde 2012, onde apareceu no desfile da Prada.

baixas

     Agora, as marcas apostam em várias versões das flatforms, variando a espessura do salto e recriando modelos que exalam conceito e personalidade. Esse é o caso da Piccadilly, que antenada nos calçados desfilados nas passarelas internacionais, faz um mix de tendências e unifica estampas e materiais em sandálias incríveis nessa proposta, os modelos de sandálias, alpargatas e em couro combinam melhor com um vestido soltinho ou uma saia de cintura alta, mas cada um sabe o que e como usar, não gosto muito de critérios ao se vestir, acredito que cada um deva impor seu próprio estilo.

floral

     A originalidade começa nas pequenas oscilações na grossura do salto, em que o solado inicia fino na parte frontal e vai engrossando até chegar no calcanhar. Outro diferencial são as estampas restritas ao solado, que conferem um ar totalmente moderno e descolado ao calçado. Por último, a aplicação de materiais diversificados que contracenam com muita elegância com as flatforms.  O fato de ser reto, nos transmite a impressão de conforto.

tradicionais

     A Picadilly também aposta em versões que se aproximam das tradicionais, porém com plataformas com espessura menor. As estampas e mix de cores remetem bem a leveza e alegria do Verão. Os modelos imitam as icônicas sapatilhas e são ideais para refrescar os looks. Esta marca que está presente em nossos pés o ano todo, traz uma coleção incrível para este verão, vocês poderão se cadastrar no site, visualizar e receber em casa a revista própria a cada coleção, nela, não só os lançamentos como várias dicas ótimas, vocês encontrarão lá.

     Em todas as lojas, vocês encontrarão diversas opções e modelos deste calçado, pois chegaram em várias estampas, cores e modelos, para agradar as mulheres de várias gerações. Estes modelos caem bem tanto no trabalho quanto ao look despojado de final de semana.  Eu acredito que todas irão se apaixonar, mas as meninas menos desprovidas de altura, assim como eu poderão se deliciar, com mais um jeitinho estiloso e super fashion para “crescer”. Agora que vocês já sabem que as flatfoms vão voltar, acreditam que estará com a bola toda no Verão 2016?

assinatura-Bia

Deixe um comentário: