Dia dos pais ….

Oi amigas….

     Hoje tinha resolvido falar sobre os preparativos para o dia dos pais que já está chegando, mas aí me deparei com a mesmice da data, os mesmos presentes, as mesmas ideias, a festinha da escola, e aí me lembrei das amigas casadas e veio uma ideia, trabalhar um post para elas, será que não estão com aquela dúvida: como anda o relacionamento após o nascimento dos babys?? Ou simplesmente não tiveram nem tempo para pensar nisso? No corre-corre às vezes esquecemos de nós, enquanto casal, principalmente depois que vem os filhos!!! Não é porque viramos pais que temos que cair na rotina do relacionamento né?!

     Muitas vezes as obrigações fazem, com que a relação caia na mesmice, mas existem alguns fatores que contribuem: brigas, ciúmes e desentendimentos bobos, isso afeta qualquer relacionamento!!! O pior é que aos poucos vamos nos acomodando e nem sempre percebemos quando as coisas vão amornando e esquecemos de regar esta plantinha todos os dias, sim, o amor é como se fosse uma plantinha e você deve regá-la seja com carinhos, beijos, elogios, surpresas, declarações ou simples gestos, para que nunca perca sua força e brilho. Toda vez que perde o encanto, o cuidado é deixado de lado, acaba sendo envenenado pelas pequenas coisas da vida, e na maioria das vezes é denominada como a malvada Rotina conjugal!!!

Regando o amor

     Será que você consegue perceber se isso está acontecendo com seu relacionamento? Sempre mais devemos reavaliar nossa relação e se por acaso achar que isso está acontecendo com você, vamos dar um jeitinho de reanimar esta união…. Com jeitinho, aquela paixão do início de namoro pode reacender. Estou preparando uma série de posts para que possam reacender seu relacionamento ou “apenas” continuar mantendo seu relacionamento, pois não é uma tarefa fácil fazer o seu relacionamento durar!!!

     E você pode até me criticar pelo que vou afirmar, mas acredite …. Atrás de você tem uma fila de pessoas, doidas para estar no seu lugar, sim, mesmo que você considere que tudo esteja às mil maravilhas, vale a pena repensar e reacender este relacionamento, você não se arrependerá!!!! Dê-se uma oportunidade de demonstrar o quão importante é para você tê-lo ao seu lado, e sim, se for o caso demonstrar também o que anda lhe incomodando, para que possam melhorar o relacionamento, gentemmmm homem, na maioria dos casos,  não subentende, nem adivinha, precisamos demonstrar o que queremos e necessitamos para fazer a relação dar certo!!!

     Relacionaremos algumas dicas para apimentar ainda mais a relação a dois! Se você acompanhar os próximos posts, verá que traremos algumas dicas imperdíveis e vamos aquecer o amor Sempre Mais! 

assinatura-Bia

Deixe um comentário: