Cursos gratuitos online de capacitação em TI

EAD

Oi amigas….

      Dizem que devemos estar atentas, para não perder as oportunidades, venho novamente avisar mais uma oportunidade de crescimento e aprendizado, treinamento gratuito da Microsoft !!!! Isso mesmo, através do Projeto Brasil Mais TI , vocês poderão se capacitar, conseguir novas oportunidades e definir horizontes!!! A Microsoft, em parceria com a nacional Softex, acaba de abrir seis novos cursos de capacitação em tecnologia da informação através da plataforma Brasil Mais TI. São cursos gratuitos, online e voltados para jovens estudantes da área.

     O Projeto Brasil Mais TI tem por objetivo CAPACITAR JOVENS com potencial a serem futuros profissionais do SETOR DE TI, observando as demandas de mercado, em linguagens de programação através de uma plataforma de ensino a distância (EAD), disponível GRATUITAMENTE, que pretende trazer novos horizontes para jovens em busca de capacitação e novas oportunidades no mercado de trabalho.

O público-alvo central do projeto são jovens entre 16 e 23 anos e escolas de segundo grau. Contudo, a plataforma está disponível para toda a sociedade.

    A Softex apresenta o programa Brasil mais TI que oferece 30 cursos gratuitos a distância com mais de 1500 horas de capacitação.

     A Softex, como instituição parceira do governo e do setor privado na execução de políticas públicas com vistas a fortalecer a indústria brasileira de software e serviços de TI, tem papel de importante parceiro na execução e implementação dos projetos, projetos estruturantes com foco em P&D, oriundos da Estratégia Nacional de Ciência e Tecnologia e do Programa TI Maior.

     Os cursos são de Conceitos básicos em desenvolvimento de software, Fundamentos da computação em nuvem, Fundamentos da Linguagem C#, Fundamentos de Rede, MVA TOP 10 Recursos do Windows 10 e Office 365.

     As inscrições já estão abertas e não há limite de vagas. As aulas serão ministradas por profissionais da própria Microsoft. Novos cursos, com outras áreas em foco, serão anunciados ao longo do ano, segundo o Brasil Mais TI.

     Fonte: Olhar Digital

assinatura-Bia

Deixe um comentário: