Comprinhas

sapatos

Oi amigas….

     Fiz umas comprinhas muito legais, como moro em São Paulo, o local escolhido foi o centro da cidade de São Paulo, muita coisa bonita, muita novidade e bons preços, então resolvi dividir com vocês, afinal algumas das novidades que trouxe para meu guarda roupa podem cair bem no seu também, aproveito para deixar algumas informações e dicas sobre os itens:

Sapato oxford

     O sapato oxford, tem este nome pois é o estilo de calçado utilizado por estudantes da universidade de Oxford na Inglaterra, afinal antes era somente um calçado masculino, kkkkk

     Agora além de encontrar na versão feminina, existem algumas variações, com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado, cores diversas, inclusive bi colores e metalizados.

     Eu escolhi o básico preto:

oxford

     Existem diversas formas de utilizar o sapato oxford, vai de acordo com seu estilo, afinal quem faz as regras somos nós, pesquisei algumas dicas e achei que cai bem com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais, pode ser usado também com macaquinhos, shorts jeans, calça jeans boyfriend ou skinny, nesse caso, dê uma dobra na barra delas, o oxford pode ser usados com meia-calça, meias curtas, até o joelho e até com polainas.


Sandália baixa

     Ao escolher este tipo de calçado procuramos conforto e praticidade. Muito útil quando sabemos que iremos caminhar ou ficar muito tempo em pé. Sendo também uma alternativa para quem tem problemas no joelho, pés e pernas, evitando os pés inchados no final do dia.

sandalia-baixa

     Existem várias opções e modelos, vi entre eles,  gladiadores, de dedo, com pedrarias, brilhos, enfim para todos os gostos, eu escolhi um modelo mais simples, fechado e confortável. No meu modelo, terei que investir nos acessórios devido a simplicidade do calçado.

Sandália de salto grosso

     Assim como as baixas existem diversos, modelos de sandálias e de salto também, como vocês já perceberam eu optei pelo conforto, pois o salto grosso proporciona isso, aproveitei as tiras largas, assim meu pé se acomoda confortavelmente, afinal não suporto dedinhos espremidos, e consegui unir o conforto com elegância.

salto-grosso

     Existem formas de usar o salto grosso de altura média, sendo combinado com saia ou calça flare e camisa, saias curtas ou longas, vestidos, shorts, croppeds.

Acessórios

     Me acabei, comprei de tudo um pouco, e para várias ocasiões……

acessórios

 

Mochila de couro

     Muito úteis e espaçosas, facilitam a vida de quem precisa ter tudo à mão e não dispensa o conforto, afinal podemos carregar muita coisa e distribuir o peso nos ombros, na esperança de acabar com aquela dor nos ombros, afinal não consigo carregar pouca coisa, bati o olho e  me encantei por uma….

mochila

     Com este acessório, existem alguns critérios, o primeiro é escolher o tamanho da mochila que deverá estar em sintonia com a sua altura.

     No vestuário a dica é usar roupas mais despojadas e apostar em sapatilhas, tênis, coturnos, botas baixas, sapatos oxford, mocassins, alpargatas, sandálias rasteiras …

    Espero que tenham gostado de nossas escolhas, foram peças coringas que poderei utilizar com muitas estampas, cores e acessórios …

assinatura-Bia

Deixe um comentário: