Castração gratuita em Lorena

lorena

Oi amigas….

   Fiz este post, no intuito de ajudar os amantes de animais domésticos, quando seus responsáveis não tem condições de pagar a castração, na cidade de Lorena o CEA ‘Diamantina Nunes Monteiro’ já realizou 306 castrações gratuitas em cães e gatos da cidade. Inaugurado em dezembro, o principal objetivo é a castração de animais para a diminuição do número de cães e gatos de rua existentes no município. A média diária de atendimento é de cinco animais para a realização da cirurgia de esterilização.

   O Centro de Esterilização atende em um prédio preparado, com recepção, sala de preparo, recuperação, utilidades, de esterilização e centro cirúrgico, equipados conforme as recomendações do Conselho Regional de Medicina Veterinária e normas do Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária.

   O CEA está localizado no bairro Vila Cida e conta com aparelhos modernos e mesas cirúrgicas equipadas para o procedimento. O local é exclusivo para a castração de animais e a cirurgia é gratuita.

   O agendamento pode ser feito de forma presencial pelo dono do animal de segunda a sexta, das 8h às 12h na Secretaria de Saúde. No momento do agendamento, é necessária a apresentação dos documentos do dono do animal, e comprovante de residência. A cirurgia não será cobrada. O proprietário pagará somente o microchip que será inserido no animal no momento da cirurgia. Entidades de proteção animal e população de risco e vulnerabilidade social estarão isentas da cobrança.

esterilização-lorena

 

   Fonte: Prefeitura de Lorena
assinatura-Bia

Deixe um comentário: