Campus Party Brasil 2016 no Anhembi

campus Party Brasil

Oi amigas….

    Começou hoje (26) no Anhembi, a maior experiência tecnológica do mundo, a Campus Party Brasil 2016. O evento que segue até domingo (31), tem como tema central “Feel the Future” (sinta o futuro) que abordará principalmente inovações tecnológicas de vanguarda que vão transformar os principais setores econômicos do planeta nas próximas décadas.

    A Campus Party Brasil 2016 será realizada primeiramente em São Paulo. A programação do evento terá 600 horas de atividades entre palestras, oficinas, workshops e atividades especiais para os campuseiros, além da área Open Campus, que trará diversas atrações gratuitas para o público.

    A Campus Party Brasil 2016 é considerada o maior evento de internet do mundo e promete repetir o sucesso das edições anteriores com muitas atrações que prometem fazeros participantes entrarem de cabeça nesse universo da inovação, ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo.

    “Promoveremos um evento mais interativo e conectado. Tanto que os espaços das áreas de conhecimento, onde acontecerão as conferências serão mais acessíveis e democráticos para aproximar os participantes dos palestrantes. Já a volta ao Anhembi tem como principal objetivo a melhoria e a ampliação da área de acomodação dos milhares de campuseiros que passarão praticamente uma semana acampados na Campus”, afirma Tonico Novaes, diretor-geral do evento.

    Entre a programação de palestras, workshops, oficinas e painéis, destacam-se a palestra de Grant Imahara, produtor da Dice, desenvolvedora de games como a franquia Battlefield, que possibilitará uma visão dos bastidores do mercado e da produção de jogos. Outro grande destaque é a palestra da executiva do aplicativo de encontros Happn, Marie Cosnard, que abordará o tema “mundo real de volta ao relacionamento online”.

    E para representar os brasileiros, a palestra fica por conta da astrofísica Thaisa Bergmann, que falará sobre os “buracos negros supermassivos e seu papel na evolução do universo”. Outra palestra que será imperdível será a do Neil Harbisson e Moon Ribas, fundadores da Cyborg Foundation, que farão uma apresentação sobre “a vida na era das novas sensações”.

    A Campus Party Brasil 2016 ainda contará com uma série de espaços que unirão conhecimento, conectividade, informação, entretenimento digital e troca de experiências entre os participantes. Na Arena, estarão instaladas grandes “áreas de conhecimento”, espaços multiuso que receberão experts dos universos científico, tecnológico, acadêmico, entre outros, para apresentar novidades e discutir temas como ciência, empreendedorismo, inovação, entretenimento digital e criatividade.

    Já o espaço Campus Future será totalmente destinado para universidades e estudantes apresentarem suas pesquisas e projetos, a exibição dos projetos acadêmicos será apresentada de maneira interativa, com espaço para que os visitantes possam experimentar as invenções criadas pelos universitários.

    “Queremos levar pílulas do que estiver acontecendo na Arena para que o público da Campus Experience tenha o gostinho de saber e conhecer o que está sendo discutido e apresentado nas áreas de conhecimento”, ressalta Novaes.

    Para que estiver interessado na programação do evento e não puder estar lá, poderá conferir a transmissão online por meio do endereço: http://campuse.ro. Para mais informações, acesse: brasil.campus-party.org .

    Porém se você não conseguiu comprar ingresso para a Campus Party Brasil, venha ao Pavilhão de Exposições do Anhembi pra conhecer a Campus Experience, uma área onde você vai ter  de graça um gostinho do que é participar da maior experiência tecnológica do mundo. É sua oportunidade de interagir com simuladores (realidade virtual e games), exposição de trabalhos acadêmicos, startups inovadoras, webcelebridades e muito, mas muito mais!

Serviço:

    Campus Party Brasil 2016

    Data: 26 a 31 de janeiro de 2016

    Horário: das 10h00 às 21h00

    Local: Anhembi

    Fontes: Campus Party Brasil / Meu Guru

assinatura-Bia

Deixe um comentário: