Beauty Fair 2015

beauty

Oi amigas….

     Hoje vim contar para vocês como foram meus últimos 4 dias, estive na Beauty Fair no Expo Center Norte em São Paulo.

     Como moro em São Paulo foi mais fácil de me organizar e locomover na cidade, a organização da Beauty Fair, providenciou traslado gratuito direto do estacionamento do metrô até a porta do evento, lógico que devido a grande quantidade de público para a maior feira das Américas, a demora para acessar os ônibus foi grande, o pior dia de espera para mim foi na terça, dia 08, quando cheguei a ficar 3 (três) horas na fila com muito frio e chuva, porém o ônibus era muito confortável, todos foram sentados e o pessoal que organizava e os motoristas muito educados.

11904694_1014230008607933_5639987019333625741_n

     Na entrada da Beauty Fair, foi tudo muito tranquilo, para quem já tinha credencial e/ou cartão TOP Profissional – IKESAKI, a feira foi setorizada por cores dentro do pavilhão, onde facilmente se localizava através dos tapetes, placas com letras e números para encontrar os stands através de um mapa de localização que era entregue logo na entrada.

     Não encontrei nenhuma dificuldade, vários sanitários, todos bem sinalizados e higienizados, bebedouros disponíveis com água gelada e filtrada, vários espaços e muitas opções de alimentação dentro do espaço, lógico que os preços eram altos, porém todas as opções estavam sempre cheias e as pessoas consumindo, muitas foram mais prevenidas, levaram lanches, frutas e guloseimas de casa.

     Os stands da Beauty Fair, estavam lindos e muitos luxuosos, os profissionais deram shows, muitos artistas estiveram presentes, muitos profissionais de entretenimento, congressos, palestras, workshops e várias opções para realização de procedimentos na feira, eu mesma aproveitei muito cada possibilidade.

stands

     O SEBRAE disponibilizou pulseiras que foram entregues nos ônibus que faziam o traslado gratuito do metrô Portuguesa-Tietê à Beauty Fair, onde a pessoa que fosse ao seu stand e a apresentasse poderia receber além de todas as informações para seu negócio, poderia fazer esmaltação ou algum procedimento capilar.

     A maioria das empresas, organizaram espaços específicos para nós blogueiras termos acesso aos lançamentos, com palestras explicativas, demonstrações e presenteando nos com amostras dos produtos, para futuras resenhas, algumas acabaram gerando enormes filas, outras trabalharam com agendamentos, enfim…. Não consegui participar de todas, devido a grande quantidade de stands e filas, mas acredito que tenho material para trazer muitas informações e novidades deste setor para vocês, colocarei individualmente as resenhas, afinal, recebi muitos produtos para teste e quero utilizá-los e dar o meu parecer sobre todos.

produtos

     Posso dizer, foram dias intensos, de muita informação, encontros, novidades, contatos e diversão, adorei cada um deles e espero trazer a cada post um pouco do muito que absorvi nesta feira, aguardem…

assinatura-Bia

2 comentários para Beauty Fair 2015

Deixe um comentário: