Atualização Pokémon GO: Android 0.33 – iOS 1.3.0

pokemon

Oi amigas….

  Como prometido, volto trazendo mais dicas do jogo Pokemon Go, e desta vez venho trazendo informações sobre a atualização do Pokémon GO!

  As atualizações:

  •   Adicionando um Diálogo para lembrar os treinadores que não devem jogar enquanto viajam acima de uma determinada velocidade, será necessário confirmar que não estão dirigindo para continuar a jogar.
  •   Melhorias para o lançamento Curveball
  •   Corrigido o bug que impedia o bônus ao jogar a Pokébola. Sendo eles “Nice, Great e Excellent”
  •   Correção nos ícones das conquistas
  •   Foi adicionado a possibilidade dos treinadores mudarem o apelido (nick) uma vez.
  •   Corrigido o problema com o modo de economia de bateria no iOS
  •   Melhorias visuais adicionadas aos chefes dos times (Candela, Blanche e Spark)
  •   Outras correções.

  Nota da atualização: “Atualmente estamos realizando alguns testes com o recurso “Pokémon por perto”, com alguns usuários. Durante este período você poderá ver algumas variações no Pokémon UI.”

  Caso o seu jogo não tenha atualizado automaticamente basta visitar a Play Store para dispositivos Androids ou a Apple Store para iOS.

Lógico, que o que temos disponível não chega perto do trailler:

Ferramentas de rastreamento

  Podemos esperar, muitas atualizações, afinal  achar os Pokémons no mapa é mais uma questão de sorte do que habilidade. A aba Nearby dá uma noção geral do que está perto do jogador, mas não há indicações de direções e é praticamente a mesma coisa que não ter informação nenhuma. O trailer do jogo indica um sistema um pouco mais complexo e completo de navegação, e os jogadores só podem torcer para que isso se concretize o mais rápido possível, aquela medida e direção, seria fantástica!!!!.

  Como muitos jogadores perceberam, o Nearby de antes foi substituído por uma nova categoria chamada Sightings, que traz os Pokémon em frente a um pequeno mato. No entanto, parece que essa não foi a única mudança feita no radar. Pelo visto, o velho Nearby não foi aposentado como muitos imaginavam, mas passou por uma transformação bastante radical. O último update modificou a forma com que o recurso é apresentado ao jogador, trazendo uma pequena imagem do local onde o monstrinho se esconde. as imagens estão relacionadas à Pokéstop mais próxima, o que serve de indicativo para onde você deve ir para encontrar aquela criatura. E, enquanto isso, o Sightings funciona meramente para mostrar o que mais você pode achar pelo caminho. Esse novo método ainda não está disponível para todo mundo, apenas para um pequeno grupo de jogadores selecionados pela Niantic para testar a novidade. Como a empresa já havia antecipado, trata-se de um recurso que ainda está em fase de testes e que, por isso, eles optaram por restringir o seu acesso a um número limitado de usuários. Os critérios para a escolha não foram revelados, mas é bem provável que tenha sido com base na localização, já que todos os relatos vêm de cidades como San Francisco e Los Angeles. Para o jogador brasileiro que ainda se encanta com a primeira semana de Pokémon GO, não há qualquer previsão para que o novo método de exibição seja liberado por aqui. Se tudo der certo e a Niantic aprovar, é bem possível que tenhamos uma atualização liberando o indicador de Pokéstops aparecendo muito em breve.

 

  Troca de Pokémon

  Uma mecânica básica de qualquer jogo de Pokémon ainda não foi implantada no GO, mas vai. O game permitirá que os treinadores troquem criaturas entre si, o que deve ser uma grande ajuda para preencher a Pokédex, prevejo cambalachos, kkkk.

  Batalhe com amigos

  Os ginásios, hoje, são a única forma de luta em Pokémon GO, mas os jogos mais tradicionais da série traziam várias outras mecânicas de batalha, que incluem a disputa entre amigos. Felizmente, este recurso também está chegando, os finais de semana, estarão garantidos.

  Batalhas em equipe

  Outra mecânica dos jogos convencionais de Pokémon, que apareceu nas últimas gerações do game. O trailer dá a dica de que pode haver batalhas mais diversas do que o 1 contra 1.

  Pokémons lendários

  Entre os 151 Pokémons da primeira geração, existem 5 lendários, que são raríssimos. Articuno, Zapdos e Moltres, que são os três pássaros elementais, e a dupla Mewtwo e Mew. Eles ainda não deram as caras oficialmente no jogo (um grupo chegou a capturar um Articuno, mas a Niantic alegou um bug e removeu), mas irão. E isso nos leva a outra promessa do game, que são os…

  Grandes eventos

  O trailer mostra um grande evento em que milhares de pessoas se juntam em um só lugar para combater e capturar um Mewtwo. Estes eventos ainda não aconteceram e estamos esperando para que comecem a acontecer assim que a empresa começar a implantar novos recursos no jogo.

  Pokéstops e ginásios mais versáteis

  A empresa não diz o que muda, mas diz que as paradas e os ginásios receberão novas funções em versões futuras do jogo. Os detalhes ainda são escassos, mas a empresa diz que estes dois recursos do game ainda existem em “suas formas mais básicas”, e que os jogadores serão capazes de “personalizar suas funções de outras formas”. Talvez novos módulos além do “lure module” que existe atualmente que serve para atrair as criaturas para uma parada?

  Expansão da realidade aumentada?

  O CEO da Niantic John Hanke diz que ver os bichinhos pulando sobrepostos ao mundo real é só “um grande primeiro passo” da realidade aumentada que a empresa pretende aplicar ao jogo. A empresa não fala o que vem por aí, mas novamente, pelo trailer, é possível imaginar mais informações sobrepostas, como direções. Hanke também já disse que sonha em uma lente de contato com essa capacidade, e também não seria imaginar algo como o HoloLens funcionando com Pokémon Go.

Links abaixo:

  Baixar para Android

  Baixar para iOS.

    Assim que for descobrindo mais informações, postarei para vocês, bom jogo para todos…

    Fonte: Pokemon Go Brasil /Olhar Digital / CanalTech

assinatura-Bia

Deixe um comentário: