12ª Edição da Feira de Artes Santo Antônio da Chácara

Santo Antonio da Chácara

Oi amigas….

    Se você é artesã e ainda não conhece a Feira de Artes Santo Antônio da Chácara, vai adorar este post, esta feira é anual, e está chegando em sua 12ª edição, a feira acontece na rua, com 120 barracas, trailer e food truck de expositores divididos em: Artesanato, Moda, Cosméticos, Decoração, Praça de Alimentação, Fotografia, Prestação de Serviços, Oraculistas, Artistas Plásticos, Designers, Atividades Ambientais e Parque Infantil, com expositores de diversas cidades do Brasil.

    Para participar existem 120 vagas para expositores de Artesanato, Moda, Decoração, Comidas Típicas, Fotografia, Prestação de Serviços, Oraculistas, Artistas Plásticos, Moda, Designers e muito mais, encontre o manual de instruções de procedimentos para expositores, bem como o contrato padrão e formulário para pré-inscrição aqui!

    Palco:

    Nesses 11 anos já tivemos no palco do evento, os shows de Wanderley Cardoso, Placa Luminosa, Sílvio Britto, Almir Rogério, Ângelo Máximo, Derico, Martinha, Nahim entre outros expoentes da música das décadas de 70 e 80, entre as atrações fixas, temos a Parceria com a Escola de Música do Derico (Programa do Jô) realizamos a apresentação do Art Livre Fest (Festival de Música premiando os alunos da Escola), e a apresentação Junina da Escola Infantil Castelinho. O palco conta também com diversos shows, performances e apresentações de dança, durante todo o evento.

    Estrutura:

    A Feira de Artes da Chácara Santo Antônio fornece os espaços já com a barraca (tamanho 2×2 para artes e tamanho 3×3 para alimentação), bocal para lâmpada e tomadas.

    Banheiros químicos, segurança 24h (em revezamento de escala durante todo o período noturno/madrugada/dia), Eletricistas de plantão, UTI Móvel, Bombeiros e Rondas Policiais durante os dois dias do evento.

    E esse 12° ano do evento temático, aberto ao público não será diferente. Além de comemorar o Dia dos Namorados, teremos as atrações variadas no palco, atividades ambientais entre outras surpresas.

    O evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade de São Paulo, e espera receber aproximadamente a média de 6 a 8 mil pessoas em trânsito nos dois dias de realização.

    Com o apoio da Prefeitura de São Paulo e Subprefeitura de Santo Amaro, o evento, acontece nos dias 11 e 12 de junho de 2016, das 10h às 22h, no charmoso bairro Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo.

    12ª Edição da Feira de Artes Santo Antônio da Chácara.

    Realização: Instituto Cidades Saudáveis e Clube Amigos do Planeta.

    Local: Rua do Estilo Barroco (entre a Rua da Paz e a Américo Brasiliense, na Avenida Santo Amaro).

    Dias: 11 e 12 de Junho de 2016.

    Horário: 10 às 22h.

    Valorize sua arte entre em contato com os organizadores, mostre toda qualidade e os detalhes do seu trabalho, descubra novas oportunidades e coloque um lindo sorriso em seu rosto.

assinatura-Bia

Deixe um comentário: